Branding e Identidade Visual

Estabeleça uma aparência para sua marca que represente seus valores, sua empresa e o que você tem a oferecer.

Aproveite para conhecer todas as nossas soluções de impressão – de banners de grandes formatos a um simples cartão de visita! Elas irão fortalecer ainda mais a sua imagem como profissional.

Na AlphaGraphics, por exemplo você encontra também soluções de "Fine Arts", impressão produzida com alta qualidade a partir de papéis especiais, compostos por fibras naturais (algodão ou alfa-celulose) e não são branqueados artificialmente com agentes ácidos, garantindo assim uma maior longevidade à impressão, e uma impressora profissional.

Uma mensagem de marca consistente é a chave para o seu negócio

Qual é a identidade da sua marca? Você sabe? Se você não tem certeza de qual é a definição de sua marca, seus clientes também não. Uma identidade de marca clara e consistente diferencia sua empresa - e é fundamental para a longevidade no mercado.

O reconhecimento da marca não é criado da noite para o dia; é construído por meio de ações dedicadas e objetivas e mensagens consistentes. Em outras palavras, é construído sobre uma base de marca sólida. Seu público-alvo precisa associar sua marca a sentimentos de confiança, confiabilidade e sucesso de longo prazo.

Na AlphaGraphics, nossa equipe de profissionais de marketing pode ajudá-lo a desenvolver e transmitir uma mensagem de marca forte que diga aos clientes quem você é - para que eles queiram fazer negócios com você.

Nossos serviços de marca e identidade incluem:
  • Consultoria e design de logotipos
  • Design e desenvolvimento de sites
  • Marketing por e-mail
  • Material promocional de vendas e marketing
  • Folhetos, pôsteres e banners
  • Produtos promocionais
  • Papéis timbrados, envelopes e cartões de visita

Ao criar um plano de branding abrangente, você ajudará clientes em potencial a conhecer sua empresa e o que você representa. Em breve, eles verão você como o provedor de soluções.

Cinco elementos para sua identidade visual

  • Promessa da marca. O que os clientes obtêm quando compram de você e os sentimentos que experimentam quando usam suas ofertas. Cada interação deve refletir a promessa da sua marca.
  • Posição da marca. O valor único da sua marca e o que o diferencia da concorrência. Perguntas a serem respondidas: o que sua organização faz, por que e para quem?
  • Personalidade da marca. Como uma pessoa, os consumidores julgam sua marca por suas características e traços únicos.
  • História da marca. Ilustra sua história como empresa, que define você. Convidar os clientes para sua confiança ajuda a construir relacionamentos. Ele também destaca seus produtos e serviços.
  • Associações de marca. As associações de marca são as partes tangíveis que constituem a imagem de sua marca. Seu logotipo, cores e fontes, slogans e design devem apoiar a promessa e a posição de sua marca - e trabalhar juntos como um todo coeso.

Contato
Horas
Conecte-se conosco
Copyright © 2024 AlphaGraphics Printshops do Brasil. Todos os direitos reservados.
Rua Baronesa do Engenho Novo, 189, Engenho Novo, Rio de Janeiro 20961-910 BR
Perto