Retenção e Reativação de Clientes

A AlphaGraphics pode ajudá-lo a manter e renovar relacionamentos comerciais por meio de programas de fidelidade, programas de incentivo, produtos promocionais, mala direta, newsletters e email marketing.

Reenergize o alcance do cliente 

Manter os clientes engajados e reintroduzir seu negócio para ex-clientes é fundamental para se manter lucrativo. Ter uma estratégia sólida de retenção e reativação de clientes garantirá que ninguém se perca. 

Nossa equipe de marketing é especializada em manter e renovar relações comerciais

O objetivo é simples: seja sempre o primeiro a se preocupar com seus clientes, para que não haja dúvidas sobre a quem ligar quando houver necessidade.

Alcançar esse objetivo requer comunicações consistentes e relevantes com seus principais clientes, apoiadas por uma estratégia de marketing sólida. Ao antecipar e atender regularmente às suas necessidades, os clientes não só voltarão sempre, como também contarão a todos os seus amigos!

Serviços de retenção e reativação de clientes:

  • Programas de fidelidade e incentivos
  • Produtos promocionais para sorteios ou eventos especiais
  • Marketing por mala direta
  • Boletins informativos
  • Email marketing

Dicas para trazer os clientes de volta

  • Identifique seu segmento-alvo: há quanto tempo eles compraram?
  • Defina seus objetivos: apresente-lhes novos produtos ou serviços , ou incentive-os a comprar atualizações para compras anteriores.
  • Saiba por que elas foram canceladas: foi o preço ou falta de interesse em suas ofertas?
  • < forte> Use o que você sabe: crie mensagens e conteúdo relevante para os interesses deles.
  • Facilite: simplifique os processos de reativação.
  • < forte> Comunique-se em todas as frentes: aproveite ao máximo as plataformas tradicionais e online.

Contato
Horas
Conecte-se conosco
Copyright © 2021 AlphaGraphics Prinshops do Brasil. Todos os direitos reservados.
Largo da Carioca, 55 - Centro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20050-008 BR
Perto